Image Map


- Oi – Disse ele de forma tímida.

- Oi – Ela respondeu de forma também tímida.

- Então, sobre o final de semana... –Ele fez uma pausa. Ele não podia dizer a ela que aquele beijo não tinha significado nada para ele, por que, primeiro significou sim, muita coisa para ele, e segundo não se deve mentir para quem se gosta. Ele respirou fundo e continuou. – Aquele beijo, significou algo para você?

- Por quê? Significou para você? – “Droga!” pensou ela. Será que ela não devia parar de ficar na defensiva e ter um pouco de atitude? Ou será que ela tinha que esperar ele ter uma atitude? Será que ele não estava só com medo, assim como ela? Ele também estava com cheio de dúvidas, será que aquilo tinha sido uma pergunta na defensiva por que ela tinha medo de dizer sim? Ou por que ela tinha medo dele dizer sim e ela não queria magoá-lo? Ou será que ela tinha medo dele dizer não? Não importava, a bola estava com ele e ele tinha que chutá-la, fazendo gol ou não.

- O mesmo que para você! – Disse ele alegremente. “O Mesmo que para você”?! “O mesmo que para você”?! Que raio de resposta tinha sido essa? Por que ele não foi homem o suficiente para dizer que significou muito para ele? Que ele pensava nela o tempo todo?

-Então que bom. – Disse ela e logo em seguida fez uma pequena pausa- Não significou nada para mim também! – Ela nunca tinha torcido tanto para ouvir um sim saindo daqueles lábios perfeitos e macios! Mas a resposta tinha sido não, e ela teria que conviver com isso, por mais difícil que fosse.
O que ela não sabia, é que ele também nunca torceu tanto para ouvir um sim sair por meio daquele sorriso mágico que só ela tinha.
Beijos
S.S Sarfati


Uma frase nunca tinha sido tão melodiosa, um momento nunca tinha sido tão marcante, uma voz nunca tinha sido tão bonita e uma cena nunca tinha sido tão profunda. Aquele “Eu te amo” vindo daquela boca por meio daqueles lábios macios, e daquele sorriso perfeito nunca tinha sido tão perfeito.

“Eu te amo”. Essa nunca tinha sido a frase dos sonhos dela, ela nunca tinha perdido um minuto de sono pensando no dia em que um rapaz dissesse isso a ela pela primeira vez, ela nunca ligou muito para isso. Até ele aparecer em sua vida.

Quando ele apareceu na sua vida, foi difícil deixá-lo entrar: Parecia muito bom para ser real. Ela tinha medo, mas ela não conseguiu resistir ao charme daquele par de olhos verdes por muito tempo.

Mas agora que ele estava dentro de sua vida, nunca mais ela o deixaria sair. Ela precisava dele, ela precisava da sua presença em seu mundo assim como, ela precisava de oxigênio para respirar.

Depois que ele entrou na sua vida, ela não tinha mais certeza de nada, a única certeza que ela tinha era que ela queria ter ele na vida dela para sempre. Todo sempre.

Ele tinha tornado ela uma pessoa mais doce, mais carinhosa, mais meiga e principalmente uma pessoa que passou a acreditar no amor após conhecê-lo.

Mas agora, como ela poderia dizer tudo isso a ele numa única frase?

- Eu também te amo. – Disse ela da forma mais angelical e doce que o mundo já viu.
Beijos 
Eu sei que você me ama
S.S Sarfati  
Fonte da Foto (Que não me pertence)



Quando algo dá errado, quando algo não vai bem, quando parece que está tudo desmoronando sobre nossas cabeças e não temos para onde correr, devemos ler um livro. Só ele é capaz de nos abrir portas para o inimaginável, para o novo, para o nunca explorado. E tudo isso, sem sairmos do lugar!
Para lermos um livro, não precisamos de cadeiras confortáveis ou um holofote em cima, só precisamos de um cantinho onde possamos nos acomodar. Não precisa ser confortável, basta nossos olhos ficarem nas palavras. Não precisa ser silencioso, a concentração fala mais alto do que qualquer barulho. Não precisa ser iluminado, a curiosidade pelo novo ilumina tudo.
Quando lemos um livro estamos sendo enfeitiçados pela magia das palavras. As palavras são magicas, elas podem nos fazer sentir tanta coisa! Uma palavra pode nos alegrar, assim como pode nos matar. As palavras são iguais a feitiços. Uma vez escritas com um sentido, jamais voltam a outro sentindo.  Uma vez modificadas, jamais voltam ao sentindo original. Por isso, é magia.
E tudo que é magico tem suas consequências. As dos livros são nos fazer embarcar no caminho sem volta da felicidade eterna. Onde todos têm coragem para desbravar o novo sem medo do que pode acontecer. Aonde tudo é magico. E tudo que é magico, não é apenas um tipo de ilusão. 

Beijos
S.S Sarfati