Image Map

-Eu fiquei tão feliz quando você me ligou ontem a noite Délia, você não tem ideia - disse Leonardo dando um beijo estralado na bochecha da moça.
-Que bom. Por que não se senta?
-Nossa, você parece fria.
-Desculpa, não foi a intenção Leo, mas acho que nós precisamos conversar.
-Claro, o que foi?
-Até quando a Maria Clara vai continuar com isso?
-Sobre isso que você queria falar pequena? Dela? Ela não é motivo para se preocupar. 
-Claro que é! Ele não pode nos ver juntos que fica derramando veneno.
-Se serve de consolo, quando ela me vê no trabalho ela também derrama veneno.
-Ela é uma trivaca.
-Acho tão engraçado quando diz isso.
-E sua ex-namorada.
-Eu já te disse Délia, não tem por que ficar com ciúmes.
-Eu não estou com ciúmes. Só estou cheia dessa situação. Ou você acha que ela é a única que faz piadinhas em relação a minha idade?
-Eu não me importo com o que mais ninguém pensa. Só com o que você pensa, Délia. Eu só não quero que isso acabe por aqui e estou disposto a qualquer coisa para você entenda isso. O que eu sinto quando estou com você, eu só sinto quando estou com você. Eu nunca me senti assim antes. Eu olho para você e me sinto em casa, por que é disso que se trata o amor: olhar para a pessoa e sentir em casa.
-Então você me ama?
-Nossa - disse Leonardo surpreso consigo - Sim, eu acho que eu te amo Délia.
-Eu não estou preparada para ouvir isso. Desculpa Leo, eu tenho que ir - disse Délia se levantando da mesa.
-Délia, Délia, desculpa se eu te assustei. Não era isso que eu queria, tudo o que eu queria era sentir e...
-Eu sei. Sou eu Leonardo. Eu, Délia, que não estou pronta para ouvir isso de novo e muito menos dizer isso.
-Mas você não precisa dizer nada. E nem ouvir. Nunca mais repito isso para você. 
-Leo, sejamos realistas, como você pode amar alguém que você só conhece a uma semana? Justamente você.
-Eu estou mudando Délia, você não vê? E tudo isso é graças ao jeito que você ensinou a ver as coisas.
-Tá, supondo que nós fiquemos juntos. Como vai ser quando eu for embora no fim de Janeiro? Isso vai ter sido tudo um namoro de verão? Nem eu, nem você temos mais idade para isso.
-Podemos namorar a distância. Ou posso tentar conseguir um emprego onde você mora.
-Não Leo, não abra mão da sua vida por algo que você não tem certeza.
-O que você quer dizer?
-Nós não temos nada haver Leonardo, você sabe disso. Adoro conviver com você, mas não acho certo empatar seu tempo em algo que nós sabemos que não vai durar.
-Quem disse isso?
-Eu disse e digo. Leo, agora que você aprendeu a viver a vida, vá e viva. Me esquece. 
-Não Délia.
-Sim.
-Não tem como te esquecer.
-Faz um esforço, vai lá, saía com seus amigos, namore algumas garotas que falam muito, faça planos, mas por favor me deixe fora de todos eles.
-Tudo isso é medo de se envolver?
-O que? Não!
-O que está acontecendo conosco Délia? Os papéis estão se invertendo?
-Talvez Leo. 
-Tudo isso é por causa da Maria Clara e das suas piadinhas, não é?
-Leonardo...
-Responde Délia, por favor.
-Um pouco. Elas só me fizeram ver o que eu já suspeitava e...
-Eu sabia. Olha, - disse Leo pegando em suas mãos - você pode tentar correr para onde você for, mas eu não sou só um cara qualquer que você conheceu no ônibus. Eu vou atrás de você e não vou te deixar ir embora da minha vida. Nunca mais. 

Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Tudo de bom para você em 2014, feliz natal!

    ResponderExcluir