Image Map

Era noite de véspera de Natal e já fazia dias que Délia e Leonardo não trocavam mensagens e muito menos telefonemas. O que será que seria da breve história deles? Será que um dia eles esqueceriam o que aconteceu ou será que isso era uma das pequenas coisas que marcam nossa vida para sempre?
Délia estava se sentindo particularmente aborrecida naquele dia vinte e quatro e por isso acabou nem saindo muito do quarto. Estava jogada na cama pensando no que faria em relação a sua vida amorosa quando seu celular vibrou avisando o recebimento de uma mensagem. Pegou o celular e leu o remetente: Leonardo. Isso lhe deixava feliz e angústiada ao mesmo tempo. O que será que ele queria? Ele queria que ela saísse na porta da casa. O que será que isso poderia significar? Na dúvida se deveria ir ou não, Délia saiu correndo do seu quarto em disparada a porta da frente. Abriu o portão e ficou no vazio da noite: nada. Por que ele diria a ela para sair se não tinha um por que? 
Quando estava se dando por vencida e voltando para dentro de casa, pode escutar alguns sinos, sinos natalinos. Poucos segundos depois escutou o som de motos. Motos? Sério? E depois disso tudo foi mágico: duas motos vieram puxando um trenó grande e vermelho. Como arrastavam um trenó se no Brasil não tinha neve? E dentro desse trenó grande e vermelho estava Leonardo.  O trenó parou e ela encarou o rapaz loiro que também a encarava. Antes que ela pudesse perguntar a ele o que era tudo aquilo, ele começou a dizer:
-Merry Christmas! Joyeux Noël! Frohe Weihnachten! Feliz Navidad!Καλά Χριστούγεννα! Buon Natale! E por último, feliz Natal Délia!
-Leonardo, o que é isso?
-O trenó?
-É. E como você conseguiu arrasta-lo?
-Com certeza é uma das maravilhas da engenharia, tem rodinhas. E bem, eu quis te surpreender. Consegui?
-Mas é claro! Mas para que tudo isso? 
-Por que eu te amo e não quero partir sem você. Você me tirou do Pólo Norte onde meu coração vivia e me trouxe para essa lindeza de país tropical! E você Délia, é o maior presente que alguém poderia receber. Eu entendo que você está com medo, eu também estou, mas não vamos deixar que o medo nos impeça de sermos felizes. Vamos nos reerguer, juntos. Além do mais é Natal. E não seria o Natal uma festa para compartilharmos o amor com quem nós amamos? E existe alguém que eu mais amo nesse mundo que você? E então Délia, o que me diz? Você vem nessa comigo? Você comigo nessa rota de fuga do Pólo Norte do meu coração? Hoje é a última vez que a perturbo, se você disser que não voltarei para o Pólo Norte.
-Por que você é o Papai Noel?
-Exato.
-Então Papai Noel, eu sou só uma criança assustada com quanto incrível o senhor é - disse Délia caminhando em sua direção - Tudo que eu queria era ter a coragem que o senhor tem. 
-Você é mais brava do que parece Délia. O que me diz?
-Eu não seria louca de lhe dizer um não.
-Eu sei que o clima pede um beijo, mas antes que eu te beije, preciso fazer uma coisa. 
-O que? - Leo pegou o celular, digitou algo e disse:
-Agora espere um instante. Pronto - e então uma música começou a tocar - Acho que você conhece essa música.
-É a minha favorita. Como sabia?
-É o toque do seu celular.
-De onde ela está vindo?
-Eu sou o Papai Noel, não importa de onde ela está vindo.
-Leo - risos.
-Agora sim é a hora de te beijar - E ele segurou levemente o rosto dela e a beijou apaixonadamente. 

FIM

Beijos
S.S Sarfati. 
(N/A: a música é essa)

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Lindo, Sophie. Gostei muito blog e dos textos, espero que continue sempre escrevendo e se quiser conhecer o meu cantinho também, fique a vontade. Beijos. ♥
    http://feitobailarina.wordpress.com

    ResponderExcluir