Image Map


Sempre li nos livros sobre as estranhas sensações que sentimos nos estomago, sensações descritas como 'borboletas no estômago', 'tal coisa me revirou o estômago', 'senti meu estômago embrulhado de angústias' dentre outras infinitas que eu poderia citar. Mas eu só lia sobre as sensações, nunca entendia bem o que elas queriam realmente dizer até um dia passar à senti-las. 
Não vou falar sobre as famosas 'borboletas no estômago', embora seja um exemplo válido. Acho que a pior sensação que você pode ter no estômago é quando ele revira. 
Quando o estômago revira é quando o meio interior simplesmente não combina com o meio exterior. Pode significar uma fase difícil ou vivências inesperadas. 
Embora poeticamente todos nossos sentimentos fiquem guardados no coração, pode-se dizer que o estômago seja uma espécie de medidor de intensidade. E as vezes a intensidade não vem na medida certa e nem na maneira certa. 
É uma estranha sensação para ser sentida, mas quem disse que sentir, por si só, já não é algo bem estranho? 

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. amei o seu texto!
    realmente, borboletas no estômago é uma sensação estranha e quando sentimos fica mais estranho ainda.. entretanto, dependendo da situação é até bom!


    Convido a você conhecer o meu blog,Super beijo =D
    >>> diariodemoda-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir