Image Map


Não costumo ser muito fã desses tipos de projetos, nunca participo de nada assim, até que encontrei o "A Poem A Day" no blog http://www.vanessachanice.com/ e como gosto muito da Vanessa achei que seria uma boa participar. E o melhor, começa domingo agora!
O desafio dura o mês de Junho inteiro e é um tema por dia. Apesar do título dizer "poema" é livre para escrevermos o que bem quisermos. 
Qualquer um pode participar, é só divulgar o texto com a tag #PHpoemaday. Clicando aqui você tem acesso as todas as informações no blog da Vanessa e clicando aqui você terá acesso ao grupo oficial no Facebook. No vídeo abaixo você tem todas as informações a respeito.


Agora é aquele momento que você me pergunta como fica o blog. Bem, adianto a vocês que é algo temporário, a postagem do MonthByMonth está super de pé, assim como as playlists, já Starlight entrará em hiatus a partir da próxima semana, mas serão apenas três semanas! Eu gosto muito de escrever Starlight, é muito desafiador para mim, uma vez que saio da minha zona de conforto dos meus romances românticos e parto para algo, não apenas mais maduro, mas como um gênero totalmente novo e diferente para mim que é a ficção científica. Eu sei que em Dezembro passado (2013) eu consegui manter postagens regulares na minha contagem regressiva para o Natal com Contando Um Conto De Natal, mas eu estava de férias e não em época de provas. Isso muda muita coisa. Espero que entendam e não me abandonem. 
Para as postagens ficarem mais organizadas, estarão todas na tag #poemaday, ai quando você gostar de um dos meus textos é só voltar nessa postagem e lê-lo.
Final do semestre está chegando e algumas novidades também, mal posso esperar para contar para vocês!

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário