Image Map

WeHeartIt

-Eu acho que vi a Sami aqui em casa hoje mais cedo – disse a irmã de Noah quando cruzou com ele pela cozinha.
-Ah é, ela veio aqui para a gente conversar um pouco.
-Conversar? Aham sei.
-É verdade.
-Noah, eu ouvi tudo. Meu quarto fica do lado do seu.
-Não tinha nada para ser ouvido.
-Ela geme como uma foca.
-Isso é mentira!
-Então você admite que fez?
-Tá bom, admito.
-Ótimo, por isso você vai dizer para a mamãe que eu passei a tarde toda estudando quando ela te perguntar. Porque se você disser que não, eu vou dizer que você trouxe sua namoradinha para casa e vou contar o que vocês fizeram.
-Por que ela me perguntaria se você passou o dia estudando? Você está  de férias.
-Eu deveria estar.
-Não vai me dizer que você está de recuperação? – pequena pausa - Você está de recuperação? Tipo, de verdade? Do que?
-É. De Artes.
-De Artes? Você é tapada?
-Eu zerei a prova.
-Como?
-Eu matei a prova para ir para o centro fazer compras na Black Friday com as meninas.
-Isso é sério?
-Sim.
-Comprou alguma coisa para mim?
-Claro que não.
-Eu comprei um presente de Natal para você.
-E em troca disso eu não vou contar para a mamãe que você trouxe sua namoradinha para fazer a casa dela de motel – pequena pausa – Pera, então você e a Sami voltaram?
-Mais ou menos. Ela está meio na dúvida.
-Ela gosta de você?
-Gosta.
-Você gosta dela?
-Muito.
-Qual é a dúvida?
-Não sei, talvez tenha haver com o fato de estarmos na faculdade ou de estarmos em faculdades diferentes. Não faço idéia do que passa na cabeça dela.
-O que você vai fazer?
-Eu falei para ela que não vou esperá-la para sempre.
-Isso é duro.
-Eu preciso seguir com a minha vida.
-Você vai dar presente de Natal para ela?
-Não sei, eu deveria?
-Você gosta dela, não gosta? Então acho que talvez devesse.
-Você me ajuda a escolher alguma coisa?
-Claro. Vamos ao shopping?

-Amanhã. Hoje você tem que estudar para a sua prova de recuperação, sua tapada.

Deixe um comentário