Image Map

WeHeartIt

Eu preciso te avisar algo: hoje é véspera de Natal. Sei que eu poderia ter te avisado isso no capítulo
anterior, mas não quis. Estava com preguiça e você nada pode fazer quanto a isso. Nadinha.
Véspera de Natal é aquele dia gostoso como o Natal, só que sem comer os restos da ceia no almoço e os presentes que costumamos ganhar nessa época do ano.
Porém essa véspera de Natal não está sendo a mesma coisa de sempre para Sami: ela está nervosa e pensativa. Passou quase que a madrugada toda se virando na cama igual a um bife a milanesa pensando no rumo em que a vida dela vai tomar. Neste momento a única coisa que ela está pensativa é em relação a que roupa ela vai vestir no pré-Natal que o pessoal da escola decidiu fazer. Sim, Sami e Noah vão se encontrar hoje e eles não são os únicos a estarem nervosos com isso. Eu estou e eu sei que você também está. E sim, ela quer se vestir para impressionar.
Ela ainda não está pronta o suficiente quando ouve a campainha tocar. Ela está sozinha em casa por isso é obrigada a abrir a porta e se deparar com ele:
-Noah, que surpresa!
-Eu tive idéia de passar por aqui de última hora, não vou demorar.
-Não, entre, por favor – pequena pausa – Então, qual é a boa?
-Eu só queria saber se está tudo bem entre nós, sabe? Se não vai ser muito estranho nós juntos reunidos como nos velhos tempos.
-Ah, acho que não. Quero dizer, um pouco talvez, mas a gente um  jeito.
-É, acho que sim.
-Você não precisava ter vindo aqui para falar só isso.
-Não.
-O que mais você veio falar?
-Eu vim ver como você está. Faz tempo que não tinha notícias de você. A propósito, você está linda.
-Você que é muito gentil. Eu andei pensando um pouco esses dias. E você, como está?
-Eu estou bem. Andou pensando no que?
-Em nós.
-E você teve bons pensamentos?
-Eu não estou pronta para desistir de nós.
-Eu só quero saber se apesar de tudo nós podemos continuar amigos. Sei que é clichê, mas eu odiaria ter que evitar reuniões como esta por não querer te ver ou vice- versa.

-Como eu disse, eu não estou pronta para desistir de nós. 

Deixe um comentário