Image Map

WeHeartIt

Sabe o que acontece comigo? É que eu me perco e me perco muito. Me perco para lugares estranhos e isso me assusta. Eu não gosto de me perder, mas quem gosta? É um pouco da idade, mas eu acho que tenho uma vocação especial para isso.
Costumo brincar que a cada dois anos tenho uma crise existencial, que me perco um pouco demais. Geralmente acontece quando eu estou com uma idade par. Eu fico revoltada, quero chutar tudo, mudar minha vida, revolucionar. Confesso que, de certa forma, admiro a coragem que tenho nesses momento para mudar tudo e ir embora. É uma coragem sobre-humana ao mesmo tempo que tenho um pavor anormal quando percebo que a mudança não vai acontecer exatamente como eu queria que acontecesse. Na maioria das vezes a mudança nem chega acontecer. E não dá nem para dize que eu não me esforço o suficiente, mas porque não tem jeito mesmo. 
No fundo eu queria começar minha vida em outra cidade, começar do zero  absoluto, mas nunca encontro uma maneira. Sabe aqueles personagens de filmes e livros que um  belo dia percebem que a vida está uma bagunça e tentam resolver aquilo indo para longe? É isso o que eu queria fazer. É pedir um pouco demais, né?
Enquanto isso não é possível, eu sonho. Só que às vezes eu sonho demais eu não me dou conta do que estou vivendo neste momento. É como se eu pensasse demais no futuro e não soubesse como é o presente em que estou. Seria incrível eu me dar conta do meu presente e seria mais incrível ainda eu me dar conta do meu presente e não achar que preciso ir para longe. 
Não é como se eu só pensasse no futuro, eu também penso no presente, lógico. Só que o meu futuro é livre. No meu futuro eu posso fazer o que eu bem quiser, só preciso de coragem e oportunidade enquanto o presente é comprometido pelas condições atuais. 
É horrível precisar lidar com as condições atuais. Às vezes você se vê no meio de uma bagunça que você não se lembra de ter feito, uma bagunça que você jurou que nunca iria fazer.
Acho que o importante é saber que por mais que o passado seja importante, você é capaz de mudar o seu futuro.

Beijos
S.S Sarfati


Setembro é um dos meus meses favoritos juntamente com Dezembro (Natal) e Fevereiro (meu aniversário), não exatamente o porquê, só sei que sempre foi assim. Inclusive esse meu hábito de escrever sobre as expectativas do mês que se inicia começou em um mês de Setembro lá em 2013 (que saudades!), 
Embora pareça inútil às vezes, escrever sobre meu futuro mês é algo relaxante. É o único momento durante o meu mês em que eu paro para refletir sobre ele. É triste pensar que só há um momento durante 30/31 dias em que eu realmente pense sobre o que pretendo fazer durante esses dias que se seguem. 
Para Setembro eu espero me acalmar, eu ando muito nervosa com questões internas e quero muito me acalmar com isso. Espero também voltar a fazer exercício físico, faz meses que não mexo meu corpinho e o verão tá ai! Claro que me preocupo com a questão estética, com uma barriguinha que não deveria existir aparecendo quando coloco uma blusa um pouco mais justa, mas a parte da saúde é ainda mais importante. Eu só queria conseguir pegar firme com exercícios físicos e manter isso. Isso é um plano para todos os meses até eu finalmente conseguir. Ah, por estar nervosa com as questões internas eu acabo comendo umas bobagens então acho uma boa meta melhorar a alimentação (não que minha alimentação seja algo tããããão ruim assim).
O vestibular está chegando! Geeente, não acredito que já estamos em Setembro (todo ano digo isso) com a única diferença que este ano presto vestibular. Sério, estou apavorada. Meu pai voltou a falar comigo e ele está colocando pressão em mim e isso não é nem um pouco legal, mas eu meio que entendo o lado dele. 
Ah! Espero conseguir acertar meus horários, eles estão uma bagunça. E postar mais no blog, com certeza isso é uma prioridade. 
Espero que Setembro me traga as coisas boas que ele sempre me trouxe.
E você, o que espera de Setembro?
Beijos
S.S Sarfati


FI-NAL-MEN-TE o (muito lento) mês de Agosto acabou, ainda nem acredito! Eu curto Agosto, mas não é meu mês favorito, é muito parado. Por isso quase não teve fotos legais :/ Setembro promete! Aqui vão as melhores fotos postadas no meu Instagram no mês de Agosto.

Perfumes de Cancún *_*