Image Map


Eu mencionei Full House no meu post sobre séries de Natal (clique aqui para ver), mas que tal falar só sobre ela hoje?



Algo que eu quero deixar bem claro desde o início é que eu não sei como Full House ("casa cheia" em tradução literal) acabou sendo traduzido como Três É Demais. Sério, não faz sentido nenhum para mim. Claro que três crianças deixa qualquer casa cheia, mas perde totalmente o sentido original da série.


Talvez você esteja se perguntando "por que a casa está cheia afinal?" e eu explico: após a morte de sua esposa, Danny Tanner se vê pai solteiro de três adoráveis meninas, DJ, Stephanie e Michelle, e por isso recruta o seu melhor amigo Joey Gladstone e o irmão da sua falecida esposa Jesse Katsopolis para ajudá-lo nessa difícil tarefa.

MELHOR casal

Durante os oito anos em que a série foi ao ar (1987 - 1995) a série mostra não apenas o crescimento das meninas, mas como os adultos também cresceram depois de toda essa experiência. Apesar da ideia ser os três adultos criando as três menininhas, no final, as três menininhas também criaram os três adultos.


É uma série de comédia bem engraçada que eu descobri por acaso no aniversário da Warner Channel e durante o mês que foi transmitido eu não perdia um único episódio. Foi a única série que me fez rir tanto quanto Friends.


É uma série bem família e pessoalmente eu gosto bastante disso. A maneira que o Danny estava sempre presente para as filhas e a maneira em que Jesse, o tio roqueiro, cuida das meninas é apaixonante e mesmo depois que os gêmeos nascem, ele continua perdidamente apaixonado pelas sobrinhas. É uma série encantadora assim como os seus personagens. Além disso, como se as oito temporadas de Full House já não fossem fantásticas o suficiente, dia 26 de Fevereiro estréia o spin-off do Netflix, Fuller House ("casa ainda mais cheia" em tradução livre). Serão 13 episódios contando a história de DJ  recém-viúva criando seus filhos com sua melhor amiga, Kimmy, e sua irmã, Stephanie. Infelizmente não está mais passando na televisão e eu só consegui encontrar um link sem legenda, caso te interesse é só clicar aqui e torcer que com o spin-off do Netflix, eles disponibilizem a série na íntegra.

Enquanto isso o Tio Jesse nos consola assim como ele fazia com a Michele

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário