Image Map

WeHeartIt

Dizer isso para você é muito mais complicado do que eu achei que seria, tanto porque estou dizendo isso para mim e não para você. O que eu quero dizer com este texto é basicamente a ideia que o título passa: eu não sou garota para você. 
Eu sei de todo meu potencial, sou uma garota muito legal, você também é um cara legal, mas não é como se nós fossemos daquele tipo de pessoas que se completam, sabe? Tem certas pessoas que não importa o quanto longe estejam, nem importa se elas mal se conhecem, mas você sabe que se um dia elas tiverem chance de conversarem um pouco elas vão perceber que se completam. Eu não estou falando de amor eterno ou de qualquer tipo de amor, eu estou falando daquela atração mental que faz você falar horas e horas com alguém. Nós não temos isso. 
Falar que nós não temos nem um pouco disso é um absurdo, mas falar que isso poderia ser a base para algo a longo prazo o pior jeito que poderíamos nos enganar. Eu fico muito feliz que nós tenhamos essa vontade crescente dentro de nós de querer fazer as coisas darem certo, insistirmos na convivência, mas é meio óbvio que nós só não saímos dessa ainda porque somos muito teimosos e temos essa necessidade de tentarmos vivermos as coias ao máximo. Meu cérebro grita para eu te tirar da minha cabeça e da minha vida, mas eu me apego aquele único segundo o qual as coisas foram perfeitas entre a gente, ignorando todos os outros milhares de segundos em que as coisas foram complicadas e nós dois saímos magoados. É aquele meu medo estúpido de estar desistindo de algo cedo demais, antes que dê certo.
Eu já te vi com outras mulheres, já escutei histórias sobre você com outras mulheres e eu não sou como elas. Nem um pouquinho, nada como elas. Eu sou tímida e discreta e você está sempre com moças extrovertidas e que gostam de chamar atenção, vendo assim não faz sentindo algum você se interessar por mim.
Desculpa eu não acreditar que os opostos se atraem.
Eduardo e Mônica era só uma música.
Eu não sou garota para você.

Beijos
S.S Sarfati

PS: A ideia para este texto veio desta música, embora a letra não tenha muito haver (hahaha) vale a pena escutar <3 

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Nossa, eu amei esse texto. Sua escrita é ótima e super comovente, de verdade.

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir