Image Map


Eu ainda não consigo acreditar que estamos em Janeiro de 2017, até ontem parecia que era Dezembro de 2006 ou coisa assim. Não sei, mas só de pensar que em um mês eu faço 20 anos é meio apavorante. Eu sou oficialmente uma adulta! Quando isso aconteceu? Janeiro é meu último mês oficialmente como adolescente e quero aproveita-lo da melhor maneira possível, mesmo que eu ainda não saiba como vou fazer isso.
Em Janeiro eu espero que a minha lindíssima faculdade libere alguns documentos os quais estou precisando MUITO. Há mais de um mês eu fiz a solicitação dos documentos e paguei mais de cento e  cinquenta reais por eles e nada deles me entregarem os tais documentos, sempre fazendo corpo mole. 
Espero que seja um mês tranquilo e que não role NADA de inferno astral para mim, pois não sei lidar com meu inferno astral. Nunca soube.
Além disso, espero conseguir focar bastante meu tempo livre aqui no blog, em escrever posts legais e bastante divulgação. Eu sou super apaixonada por este layout então quero que todos vejam quanto lindo é meu blog hahaha. Eu quero muito conseguir alcançar certo sucesso no blog em 2017.
E você, o que espera de Janeiro?
Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário