Image Map

rapaz solitario
WeHeartIt
Porque é isso que você é, um Lobo Solitário. Mais um Lobo Solitário que vai passar na minha vida e vai embora, mas não sou tão diferente. Vou sobreviver a sua ausência, a falta da sua presença e a minha carência
Alguns flashbacks nossos vão surgir na minha cabeça e eu vou coloca-los no modo de espera porque vou ter mais o que fazer. Quando chegar a hora de dizer adeus, vai ser mai fácil para mim do que para você. Eu sou mais madura, menos insegura e, para os males da vida nunca precisei de armadura. 
Você não foi o primeiro e certamente não será o último Lobo Solitário que vou encontrar por aí e que vai passar pela minha vida. Caras com problemas emocionais têm aos montes. Você não é mais especial que nenhum deles, você só não quer melhorar. Você apaga as luzes e finge que não tem ninguém em casa quando o amor bate na sua porta. Você só é covarde. Porque um dia você vai se unir ao clube de caras que lamentam ter deixado uma garota incrível escapar porque você não se sentia digno de amor. Esse é seu problema, você nunca foi amado. Pelo menos não como posso te amar e você sabe disso. Nós poderíamos unir nossas solidões e sermos Lobos Não-Mais-Solitários, mas você tem medo que algo bom te aconteça e parte de mim te odeia por isso. 
É muito difícil para mim não impregnar as boas memórias que tenho de você pelo fato de você ter sido um cretino comigo. Eu fui feliz com você, tivemos bons momentos juntos e me parece errado eu contagia-las com os sentimentos ruins que você me causou depois. Não tinha necessidade de me magoar, sabe? Especialmente, não tinha necessidade de querer me magoar da maneira que você quis me magoar. Foi grosseiro da sua parte. Eu entendo que você quis deixar bem clara a sua posição de Lobo Solitário e é claro que eu respeito isso, mas eu respeitaria muito mais se você não tivesse sido rude comigo. 
Me pergunto se te fiz alguma coisa, se te causei alguma magoa ou algum outro sofrimento além de ter tentado te tirar da sua zona de conforto e te mostrar um mundo melhor, um mundo em que você não precisaria ficar sozinho o tempo todo? Doeu tanto assim a ponto de você precisar me magoar para se vingar de mim? 

Deixe um comentário