Image Map

Beco do Batman
@sophia_details

Um dos lugares mais famosos de São Paulo na atualidade é o Beco do Batman. Conhecido pelos seus grafites coloridos em forma de uma galeria a céu aberto, sua história começou nos anos 1980 quando um grafite do Homem Morcego foi encontrado atraindo estudantes de artes plásticas que passaram a fazer seus desenhos com influencias cubistas e psicodélicas. 
Não vá pensando que o lugar é grande, pois ele é bem pequeno, mas bastante agradável especialmente em dias ensolarados. Seus grafites são renovados com freqüência e isso atrai turistas de todos os cantos do país e do mundo que passam por São Paulo. 
É um passeio curto, você não deve gastar mais do que uma hora vendo os desenhos e tirando algumas fotos.  Localizado na Vila Madalena,  a visita pode ser acompanhada por um passeio a famosa região dos bares da Cidade da Garoa. Se o dia estiver ensolarado ou com um tempo mais firme você pode fazer um pequeno tour a pé já que as distancias são curtas ou, se como eu você não der sorte e o tempo estiver frio e chuviscando, você pode procurar o endereço de alguns barzinhos legais e ir de Uber/Cabify. Não deve ficar mais de R$ 10.
O Beco do Batman fica na Rua Gonçalo Afonso e Rua Medeiros de Albuquerque - Vila Madalena. Você pode chegar lá descendo na Estação Sumaré e andar 20 min ou podem pegar um Uber/Cabify/99.  Não se esqueça de usar o meu cupom de desconto se for sua primeira vez em uma dessas empresas:

UBER: 6jmvk2ctue
99: SOFIAANDREASSA
CABIFY: SOFIAA755


O que vocês acharam do Beco do Batman, gostaram da sugestão de passeio? 
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário