Image Map

Expectativas para Maio
WeHeartIt
Eu ainda não acredito que estamos em Maio, parece que foi ontem eu estava planejando minha mudança para São Paulo! De certa forma estou bem feliz que o tempo está passando rápido, não vejo motivos para me agarrar ao presente uma vez que o futuro permite tantas possibilidades novas para nossas vidas.
No mês do trabalho espero trabalhar bastante no blog. Estou muito feliz com o rumo que ele está tomando, ele está crescendo muito! É muito legal pensar que até Dezembro ele não tinha dois mil visualizações por mês e em Abril ele ultrapassou as seis mil visualizações mensais. O número pode parecer pequeno para a blogosfera, mas eu consegui aumentar em três vezes o tráfego mensal do blog em apenas quatro meses. O blog já tem cinco anos, mas só em Novembro de 2015 que eu fui começar a levar ele com mais seriedade e só em Setembro do ano passado que eu comecei a verificar os acessos que ele recebia. Na verdade, os acessos que ele teve em 4 anos é o mesmo que ele teve no período de Setembro/16 até Abril/17. Fantástico, né?
Espero que eu consiga levar a faculdade com mais seriedade também, eu tento ser bastante focada, mas é complicado especialmente porque eu só faço quatro matérias então esse semestre é como se fossem grandes férias com umas interrupções no meio.

E vocês, o que esperam para Maio?
Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. adoro seu blog <3 tomara que cresça cada vez mais
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você não imagina como fico feliz de ler isto! Beijos

    ResponderExcluir