Image Map

intensidade feminina
WeHeartIt

Se eu pudesse te dizer qualquer coisa, como acredito que posso, eu gostaria de te dizer que não é para você se assustar quando eu começar a fazer perguntas sobre sua infância e perguntar o que você está planejando fazer em Julho.
Querido, eu sou intensa.
Eu sou escritora por natureza e jornalista por definição, não é de se estranhar que eu goste de me envolver com o mundo a minha volta e enquanto eu conviver com você, por mais breve que seja, eu vou acabar tentando entrar na sua cabeça, tentar te entender e ver as coisas do seu ponto de vista. Eu faço isso com todo mundo, não se considere mais especial por isso e nem ache que estou pensando no nome dos nossos filhos porque não estou. Tenho os dois pés no chão e sou muito racional, não me deixo levar por namoricos.  
Não se assuste se eu te perguntar o que você vai fazer daqui dois finais de semanas, na maioria das vezes eu não pergunto porque estou querendo te convidar para fazer alguma coisa, eu só estou curiosa sobre a sua vida. Assim como sou com quase todo mundo que conheço. Para mim não há motivo melhor para viver se não for para me envolver com o que e quem me cerca.
Além disso, tenho outra coisa para te dizer: eu gosto de fazer planos.
Todos os dias, antes de dormir, gosto de fazer uma lista com o que preciso fazer no próximo dia. Acho muito mais fácil de organizar minha vida e simplifica as coisas um pouco. Eu gosto de fazer planos, eu gosto de saber o que vou fazer daqui alguns dias, eu gosto da segurança que isso me proporciona. Eu gosto de estabilidade para minha vida e jamais entraria em um relacionamento para trazer caos e complicação para mim.
Eu não gosto de incertezas. Quero tudo certo e para ontem! Não gosto de esperar, especialmente se for esperar decisões alheias então não se incomode se eu me irritar com as suas (in)decisões - sei que sou complicada às vezes e me irrito por pouco.
Querido, eu só quero te dizer mais uma coisa: tenha paciência comigo da mesma maneira que tenho com você. Somos duas pessoas diferentes e completamente novas um para o outro, precisamos ter paciência para dar certo - nem que "certo" seja acabarmos daqui dois meses. Que seja eterno enquanto dure.

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Por um instante achei que estava sozinho nesse mundo de pessoas superficiais.

    Que seja eterno enquanto dure mesmo que o outro lado não responda.





    Amém.

    ResponderExcluir