Image Map

casal tumblr
WeHeartIt

Enquanto 500 Dias com Ela (ou 500 days of summer) é um filme sobre uma relação amorosa entre um rapaz apaixonado e uma moça indiferente, 500 Dias com Ele é a história de um relacionamento entre duas pessoas que não estavam apaixonadas, mas ela entendia que paixões nem sempre são a primeira ou segunda vista. Às vezes nem a terceira. 

Ela entendia a diferença entre paixão e amor e por isso preferia um amor concreto e longo a uma paixão doentia e curta. Ela não acreditava mais em contos de fadas apesar de ter um pézinho no mundo da lua. Já ele nunca tinha realmente deixado a adolescência. Acreditava que poderia cruzar com o amor da vida dele no metrô ou em algum aplicativo. Embora ele não acreditasse na intensidade das pessoas, acreditava na intensidade da paixão. 


No entanto essas duas pessoas que aparentemente são tão diferentes se enrolaram em algo esquisito, complicado e difícil de definir como todo o relacionamento é no início, mas poderia ser facilmente superado se os dois quisessem, qualquer coisa poderia ser superada entre eles se quisessem. Só que não eram os dois que queriam se esforçar. Ela ficou chateada quando percebeu isso enquanto ele apenas se sentiu mal por não estar sendo tão legal com ela quanto ela era com ele. 


O fim dessa história é meio óbvio, quase como uma premonição. Eles terminaram. Rolou aquele sentimento de dúvida que sempre tem quando se termina um relacionamento. "E agora?!", "Como vai ser minha vida daqui para frente?", "Como será meu próximo relacionamento?". Ficaram refletindo sobre o que erraram, sobre como duas pessoas que se dão bem não conseguem namorar como se houvesse uma força maior no universo que impedisse esse relacionamento de acontecer de maneira plena. 


Afinal, quem disse que amor é o suficiente para que duas pessoas fiquem juntas?Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Guria, tu escreve muito bem, adorei esse post. <3
    amo o filme 500 dias com ela, é um dos meus favoritos.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir