Image Map

hambúrguer são paulo
essa foto não é de lá, mas o que eles têm não ficam atrás deste:

Eu descobri esse lugar super por acaso quando uma amiga veio aqui para São Paulo e nós combinamos de sairmos na Augusta para encontrarmos algum lugar legal para comer - contrariando todas as ideias de que jovens de vinte e pouco anos só gostam de sair para encher a cara. 
O Paulista Burger é uma hamburgueria como várias outras que tem em São Paulo, não é um lugar único, mas é um ambiente muito gostoso. Com luz indireta e porções generosas, o Paulista Burger é um bom lugar para sair, comer bem sem gastar rios de dinheiro. Na verdade, o preço bom do lugar e a qualidade da comida e do ambiente foram os aspectos que mais me chamaram atenção.  O preço não é super barato, mais o preço comum para a cidade. São Paulo é uma cidade cara de se viver, comer fora é caro também então comer fora em São Paulo é carinho sim, mas as comidas vem em porções bem generosas. Inclusive, achei que as sobremesas são baratas considerando que tem lugar que cobra R$ 25 duas míseras bolas de sorvete e lá paguei menos R$ 20 nisso tudo: 

sorvete são paulo
@sophia_details
Você pode entrar no site deles clicando aqui
O restaurante fica na Rua Augusta 1499. É do lado direito, é só descer a rua lateral do Shopping Center 3. Dá para ir de metrô, é só descer na estação Consolação

E não se esqueçam de usar o meu código para Uber/99/Cabify se for sua primeira vez em um destes aplicativos:
UBER: 6jmvk2ctue
99: SOFIAANDREASSA
CABIFY: SOFIAA755


O que acharam desse lugar? Gostaram desse tipo de post?
Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu já passei por ali, mas nunca entrei hahaha
    Mas a dica está anotada.
    Hambúrguer nunca é demais =P

    ResponderExcluir
  2. Uau quanta coisa delicia.
    Amei, está com uma cara otima.
    Obrigada pela dica. :)
    Beijos.

    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir