Image Map


Primeiro post que eu escrevo em Agosto já que como posto fotos no Instagram praticamente todos os dias este é o único post que eu nunca tenho como deixar pronto semanas antes como eu faço com os demais (quando me organizo para deixar posts prontos). 
Em Julho confesso que dei uma relaxada até demais quando o assunto é fotografia. Na verdade a fotografia sofreu os efeitos da raiva que eu peguei do Instagam, contudo não foi da rede social em si, mas dos seus usuário. É muita gente falsa por metro quadrado! São fotos hiper editadas, compra de seguidores e curtidas, fotos que não refletem a realidade. Eu realmente sinto falta de quando a graça do Instagram era postar as fotos no momento em que elas estavam acontecendo (saudades 2012) e não mil horas depois quando combina com o feed. Eu sempre tento trazer esse lado mais autentico  para minhas fotos, além de fotografar a minha visão de mundo e não encher o meu feed com fotos minhas brincando de ser modelo. Mesmo que embora às vezes eu poste uma foto mais de um mês de ter tirado certamente não é para deixar o feed organizado. Acho legal quem se diverte na neura do feed organizado, mas para mim isso é uma verdadeira obsessão. Não obrigada. 
Por essas e outras acabei não postando muita coisa mês passado, mas o que postei foi de coração. Espero que gostem! 


Books tumblr

Money tumblr

Avenida Paulista tumblr



salvador dali tumblr

japanese food



japanese food

starbucks tumblr

studying tumblr




Cancun tumblr

Livraria Cultura do Conjunto Nacional Avenida Paulista

O que acharam das fotos de Julho, apesar de tudo? 

Me sigam no Instagram @sophia_details
Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Já segui o teu blog :)
    Adorei as fotografias do teu mês :)

    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Babe, demorei, mas cheguei 💜
    Eu sempre dou aquela stalkeada do bem no seu Instagram, né? Então só posso dizer que ainda não superei o gatinho e os livros adquiridos.

    Beijão, So!
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir