Image Map

Primavera Tumblr

É loucura pensar que há exatos quatro anos, no meu quarto, surgia a ideia de falar as expectativas do meu mês e apesar de parecer bobo, eu adoro tirar esse momento, ainda que breve, para pensar no que eu quero e em como vou fazer para alcançar isso. 
Mês passado falei sobre voltar as aulas de francês e finalmente arrumei um professor que não cobra o preço do meu rim para isso. De setembro não passa começar as aulas <3 Outra coisa que eu quero quase desesperadamente é voltar a fazer pilates. Eu adorava fazer pilates quando morava na casa da minha mãe, apesar de odiar fazer exercícios físicos e apesar de ser menos sedentária em São Paulo entendo a real necessidade de voltar a me exercitar. Aliás, contrariando os relatos de universitários que saem da casa dos pais, eu emagreci desde que me mudei (Sim, eu como direitinho e não passo fome) e como muito melhor. 
Em Setembro eu preciso organizar meu dia melhor para ter tempo de estudar mais. Desde que voltei as aulas eu tenho conseguido estudar pelo menos um pouquinho todos os dias, mas eu quero conseguir me dedicar mais e melhor a faculdade. Me dedicar melhor as leituras ao invés de precisar ir dando uma lida no ônibus ou quando chego porque não deu tempo de ler tudo. Quando eu digo que leio muito na faculdade eu realmente leio muito! E como nunca vi a leitura como obrigação e adoro ler, tento arrumar tempo para as outras leituras. Mas a verdade é que eu não trocaria isso por nada! 

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário