Image Map

Cupcake tumblr

Há exatos cinco anos, em 2012, a Sofia Andreassa de apenas 15 anos decidiu criar um espaço online para expressar todas as angústias e pensamentos que uma adolescente poderia sentir. Mais do que apenas ter criado esse espaços online, eu mantenho ele desde então e eu acho isso incrível e fico muito orgulhosa de mim mesma. Tantos blogs começam bombando e simplesmente somem, é muito triste.
Meu blog teve uma fase muito parada de Setembro de 2012 até Novembro de 2015 e desde então tenho me dedicado muito a ele e tenho tido ótimos resultados (estou beirando aos 100 mil acessos). Ele tem dois anos sendo levado a sério e três como hobbie. 
Algo que acho muito relevante quando falo do blog é pensar que ele é completamente único. São pouquíssimos blogs como o meu que tem como assunto principal textos (que são ótimos!) sobre os mais diversos assuntos. O lugar comum dos blogs atualmente é maquiagem e moda e embora tenha gente boa que fala sobre o assunto, a maioria das pessoas é picareta.
Queria muito anunciar meu canal nesta ocasião, mas ainda não consegui idealizar ele. Como falei acima, tem tanto blog/canal que é difícil não cair no lugar comum. É difícil também fazer um canal que tenha a identidade do blog. Além de precisar melhorar minhas habilidades com edição de vídeos e o entendimento com os equipamentos de filmagem (câmera, tripé, softbox e etc).
Só quis fazer este post para agradecer todos que leem o meu blog e me apoiam das mais diferentes maneiras - significa muito para mim.

Mais uma vez, muito obrigada
Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. parabens pelos 5 anos, que venham muitos outros
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir