Image Map

Studyblr
Piiess
Olá!
Acho que vocês já repararam que eu sumi um bocado né? Eu realmente lamento muito o ocorrido, mas este fim de semestre está drenando toda a minha energia. São tantos trabalhos e provas que estou tanto sem tempo de escrever os posts e divulga-los, quanto com disposição. Às vezes eu só quero mexer na internet sem compromisso, sabe?
Eu sei que aqueles discursos motivacionais que lemos na internet dizem para não ligarmos para o nosso cansaço, nosso stress mental, que tudo vai ter valida a pena quando o objetivo final tiver sido alcançado, que é para trabalharmos enquanto eles dormem e então teremos a vida na qual eles sonham. Sim, o discurso é maravilho, mas na prática isso não funciona bem. Como ser extremamente produtiva e dormir só três horas por noite e passar o dia todo se entupindo de cafeína para se manter acordado? Não dá. Você nunca alcançará o máximo da sua produtividade além de destruir sua saúde. 
Em 2015, meu ano de cursinho, eu cheguei ao meu limite de esgotamento mental e caí em uma depressão horrível que só agora, dois anos depois, estou quase que totalmente "curada". 
Não vou fazer isso comigo de novo. Vou escolher prioridades sim e embora a faculdade não seja o grande amor da minha vida, vou focar nela. Não porque eu gosto mais do que das outras coisas que eu faço, pelo contrário, mas porque eu entendo que essa é a minha obrigação e vou cumpri-la da melhor maneira possível. Eu não tenho vergonha alguma em dizer que faço a coisa certa antes mesmo de fazer o que eu gosto. 
É por isso que eu sumi e devo ficar mais sumidinha por alguns dias. No final de semana vou tentar fazer alguns posts e deixa-los prontos, mas não garanto nada. Devo ficar assim até o fim do mês, pelo menos. Me sigam no Instagram, @sofiaandreassa (mudei de Instagram, depois explico melhor) para me acompanharem um pouquinho - ainda que a distancia. 

Me desejem sorte
Beijos
S.S Sarfati

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Faculdade é algo realmente complicado. Come o nosso tempo de uma forma inexplicável. Espero que você consiga fazer todos os trabalhos e as provas também.
    Boa sorte. Amei seu blog.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente, estou numa correria de fim de período, sorte pra nós. Assim que acabar volte :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Te entendo demaisss, tanto que estou passando por isso no momento. Fim de semestre é documentário pra entregar, boletim informativo, seminários, provas e jesuuuuuus dai me luz hahahha boa sorte pra nós!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir