Image Map

http://thecottagemarket.com/2016/12/free-printable-2017-watercolor-star-wars-calendar.html
TheCottageMarket
FINALMENTE Outubro acabou, sério. Eu não aguentava mais. Logo no início do mês eu tive meu celular roubado, mais para o fim do mês eu perdi minha CNH e precisei gastar mais de R$ 50 para tirar a segunda via. Resumindo, para mim os acontecimentos de Outubro foram mais do que o suficiente para um único mês.
Para Novembro, apesar de ter MUITOS trabalhos para entregar e provas para fazer eu estou confiante de que tudo vai dar certo e vai ser um mês mais tranquilo em comparação a Outubro. Dia 8/11 eu tenho a apresentação do trabalho que está sendo mais desafiador até o momento e que eu acredito que vai ser um dos mais legais que vou fazer durante a faculdade, não vejo a hora de mostrar para vocês. Espero que vocês gostem tanto quanto eu. 
Vou passar o mês de Novembro quase todo em São Paulo e estou animada com isso. Tem alguns lugares os quais eu quero ir, mas o que eu mais quero é descobrir lugares novos. Eu queria conhecer alguns brechós legais em São Paulo, mas os que eu vejo na internet são muito modinha, não praticam preço de brechó e por isso acabam fugindo bastante do que eu chamo de ideologia de brechó. Eu acho que tudo que é muito modinha estraga - talvez isso seja uma certa síndrome de underground, mas não é como se eu me importasse. 
Eu estou completamente cansada de 2017, não vejo a hora do ano acabar. Foi um bom ano, me trouxe boas coisas, mas estes últimos meses tem sido exaustivos. Tenho vários planos que quero colocar em prática logo, que não cabem mais neste ano e 2018 ainda parece tão longe. São tantas coisas fantásticas que quero fazer pela minha vida daqui para frente. Acho que cansei de esperar a vida fazer por mim o que eu posso fazer por ela. 

E vocês, o que querem fazer no penúltimo mês do ano?
Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. não fiz nada demais em outubro, apenas visitei a cidade dos meus pais, tambem estou cansada de 2017 sabe? aconteceram poucas coisas boas e muitas ruins nesse ano, entrei na faculdade e comecei a namorar um cara incriveis (as coisas boas que aconteceram nesse ano), estou exausta de tudo, desde a decoração do meu quarto até meu atual trabalho, estou saturada dele. estou ansiosa por 2018, estou cheia de planos e pretendo mudar muito minha vida
    http://dose-of-poetry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Seu blog é lindo, amei conhecer.

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir