Image Map

Instax Mini Tumblr

Eu preciso dizer que estou imensamente orgulhosa das minhas fotos de Outubro. Acho que consegui refletir exatamente quem eu sou, quem eu estou sendo. Não apenas nas fotos em que eu tirei, mas nas que eu posei. Como eu disse no post sobre me sentir empoderada, é fantástico eu conseguir posar na frente de uma câmera ainda mais usando apenas um maiô. Minha meta é posar apenas de biquini! Nada sexy, só eu sendo eu mesma, sabe? Acredito que através das fotos eu tenho descoberto um pouco mais sobre mim e a minha essência. Passe o mouse em cima das fotos para ver a legenda que eu fiz de cada uma, explicando um pouquinho de cada uma delas. Espero que você goste das fotos: 

IMS

Girlboss Book Tumblr

Brownie Artesanal

Clube de Leitura de Jane Austen - Resenha

Best Of British Tumblr

Flowers of Spring

Maiô Forever 21 Look do Dia

Maiô Forever 21 Look do Dia

Maiô Forever 21 Look do Dia

Adorable Puppy

Joker

Livraria Tumblr

Pool Selfie

Pulseira Life Vivara

Rock & Ribs Lounge Taubaté

Soda Italiana

Starbucks Tumblr

water tumblr


O que vocês acharam das fotos?
Não deixem de me seguir no Instagram :)

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. So, ficou lindo demais as suas fotos! Também estou pensando em fazer um post parecido, mas acho que não teria tanta criatividade quanto você. Vou repetir novamente que as fotos ficaram demais!


    blogmilenando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir