Image Map


Nós já estamos em Abril (e eu não me canso em dizer como o ano está voando!) então se você acompanha o blog e ainda não sabe do que estou falando, entre no post em que eu explico tudinho sobre o Desafio Literário mais diferentão da blogosfera. 
Em Janeiro foi lido Razão e Sensibilidade da Jane Austen (que também escreveu Orgulho e Preconceito) e em Fevereiro foi lido O Guia do Mochileiro das Galáxias do pai da literatura de ficção cientifica contemporânea Douglas Adams e em Março o livro da vez foi Um Corpo Na Biblioteca da Agatha Christie (autora do clássico Assassinato No Expresso do Oriente
Um Corpo Na Biblioteca foi um dos livros que eu mais gostei de ter lido em meses. É uma escrita leve e extremamente fluída que me fez devorar o livro em poucas semanas. Inclusive, se tornou o meu favorito da Dama do Mistério. Para você saber o que eu realmente achei do livro, vá ler a resenha do livro do mês

Desafio Literário: a Casa das Marés, Jojo Moyes

Para o mês de Abril eu escolhi o último livro que eu havia comprado de uma das escritoras que eu estou mais gostando de ler recentemente: A Casa das Marés, da Jojo Moyes (A Última Carta de Amor, Baía da Esperança).

A Casa das Marés, Jojo Moyes

Moyes é um escritora e jornalista britânica que consegue com muita sutileza tocar em temas delicados, contar histórias cativantes e construir personagens complexos - ainda sim fazendo uma escrita popular, literatura de best sellers. Durante muito tempo tive preconceito com este tipo de livro (ainda tenho um pouco, rs), mas lendo livros como os da Jojo me fez quebrar um pouco as duras barreiras que coloquei para mim e o melhor: me fez voltar a ter prazer na leitura. 
Publicado em 2003, A Casa das Marés é um livro que tem a proposta de mostrar dramas familiares e que nunca é tarde para correr atrás dos sonhos. Pelo que já li do livro, me lembrou bastante A Última Carta de Amor que é um dos meus livros favoritos então estou bem animada! 

E você, o que planeja ler em Abril?
Me adiciona no skoob para trocarmos dicas literarias :)


Beijos 
S.S Sarfati




UM COMENTÁRIO ❤

  1. Tenho tantos livros em casa por ler que nem sei por onde começar.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir