Image Map

Instax Tumblr

Como eu falei no meu post sobre o início de Outubro, em Setembro eu fui relapsa com as minhas redes sociais, especialmente meu Instagram. Eu tinha muito foto legal que acabei não postando por bobagem e agora que não tenho mais aquele aparelho e perdi todas as fotos que eu tinha no VSCO já editadas para eu postar eu me arrependo ainda mais por não ter postado mais fotos em Setembro. A verdade é que algumas fotos dá para eu fazer a composição de novo, especialmente as fotos de livros, mas a verdade é que não sou de "montar as fotos" eu capturo o momento (seja um local, pôr do sol ou um café) e acabei perdendo quase tudo mesmo. Algumas fotos estão nas minhas conversas de WhatsApp com a minha mãe - ela é uma ótima fotografa amadora então sempre peço a opinião dela nos meus clicks - aliás, olhem o perfil dela no Instagram @sandragalasse
Agora chega de falatório, vamos as fotos de Setembro!














UM COMENTÁRIO ❤