Image Map

O post é hoje, mas o aniversário só amanhã!  


Quando eu comecei o blog, lá em 2012, eu mal tinha 15 anos. Eu era uma tola, uma colegial desiludida, alguém que sonhava em se tornar exatamente quem eu sou hoje. O sonho da Sofia de 15 anos é a realidade da Sofia de 21 e a felicidade que sinto ao pensar nas minhas conquistas é o que desejo para todo mundo.
É muito louco eu parar para pensar em tudo o que aconteceu no último ano: muitas das coisas pelas quais eu passei com 20 anos eu diria que eu nunca passaria ou, pelo menos, que eu demoraria mais para passar por isso ou até mesmo coisas que, apesar da minha capacidade, não pensava que realmente merecia isso. É horrível essa síndrome do impostor.
Eu comecei meus 20 anos muito frustrada com as minhas amizades, muito descrente e pessimista, entretanto começo esse novo ciclo totalmente renovada quanto a isso: sinto que tenho pessoas maravilhosas a minha volta e que se importam de verdade comigo, além de amigos os quais já sei que vou levar para vida toda. Pessoas que realmente me encorajam a ser quem eu sou, que encorajam meus sonhos e acalmam minhas angústias. Esse tipo de pessoas que devemos ter com a gente.
Agora com 21 anos me sinto mais adulta do que nunca: levo meu trabalho e meus estudos muito a sério, me preocupo com a minha saúde (ainda que sem excessos), me sinto capaz de fazer planos pessoais e profissionais, estou com uma vida pessoal bastante equilibrada e, acima de tudo, me sinto bem, mas não estou acomodada: acredito que estou entrando nos meus 21 anos da melhor maneira possível, mas espero que eu entre nos meus 22 anos ainda melhor. Esse é o objetivo da vida: sempre evoluirmos.
Para este novo ciclo que se inicia para mim eu espero calma e equilibrio, além de muita prosperidade. Não apenas a financeira, mas ela também (não sejamos hipócritas!). Espero continuar pessoas incríveis e que somam na minha vida porque ninguém vai longe sozinho.

Parabéns para mim!
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário