Image Map


Bom, eu não sei vocês, mas no presente momento eu estou passando pela talvez terrível adolescência onde a nossa única certeza é que não temos certeza de nada. Como adolescente, posso dizer que a única certeza que eu realmente tenho é que adolescentes sempre serão adolescentes, não importa a época ou o lugar. Nós sempre teremos as mesma angústias, as mesma dúvidas, as mesmas ansiedades e as mesmas frescuras.
Se você ligar a televisão, poderá ver dezenas de séries que retratam o mundo adolescente, nos grandes centros, no interior, no final da década de noventa, em pleno 2012-3013, não importa. 
Não faz muito tempo, acompanhei alguns episódios da série Dawson's Creek que se passa no interior dos Estados Unidos no final da década de noventa começo dos anos dois mil. As roupas eram diferentes, eles assistiam fitas de vídeos, Dawson filmava em uma filmadora enooorme com fita mas eu via os dramas que eu passo hoje. 
Ontem a noite eu estava lendo o livro "Ascensão dos Nove" da série "Os Legados De Lorien" onde há nove   "pessoas" com espécies de "poderes especiais", que no livro são chamados de legados e essas "pessoas" são alienígenas do planeta destruído Lorien. Como vocês podem  ver, nada disso é realmente real mas ao ler, você percebe que se trata de adolescentes. Eles sentem raiva, confusão, ciúmes e a tradicional dúvida, o que será que estou sentindo por ele(a)?
Adolescentes serão sempre adolescentes e isso é a única certeza que qualquer adolescente pode ter. 
Beijos 
S.S Sarfati 

Deixe um comentário