Image Map

Livros 2017 Tumblr

Em 2017 a minha meta de leitura era ler 12 livros tirando as leituras da faculdade e eu não apenas consegui cumprir a minha meta, mas como no fim li 20 livros (oito a mais do que minha meta) e os infinitos xerox do curso de Jornalismo. Este ano, ao invés de fazer uma simples lista com os que eu mais gostei de ler, decidi colocar em uma lista por categorias, assim fica mais fácil de entender porque eu gostei tanto deles. Clique no o nome do livro para ler a resenha.

Melhor ebook: Quantic Love
Melhor livro físico: DUFF
Melhor custo benefício: Baía da Esperança
Livro Mais Surpreendente: 
- Positivamente: Girlboss
- Negativamente: Wicked
Livro mais fora da zona de conforto: Assassinato no Expresso do Oriente 
Melhor livro clássico: Orgulho e Preconceito
Melhor livro de Natal: O Presente 

Entretanto, se eu tivesse que escolher um único livro para definir como o melhor livro lido de 2017 seria O Presente da Cecelia Ahern <3

E você, qual foi o melhor livro que você leu em 2017?
Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Adoro ler, mas nunca fiz uma lista com um número mínimo de livros para ler durante o ano. É uma boa dica e, talvez assim, aproveitasse melhor o tempo a ler em vez de ver tv.
    Beijinhos e continuação de bom trabalho! ��
    https://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderExcluir